
Clarissa Maria Gomes de Almeida / Clown Juliette
Data de nascimento: 03/01/1996
História do Clown:
Juliette, uma clown cheia de energia, nasceu nas proximidades do Leste Europeu. Sua mãe, Comanecci, era professora de ginástica artística e adorava todas as cores do mundo. É por influência de Comanecci que Juliette se veste como um arco-íris até nos dias mais chuvosos e, como esperado, já acorda dando piruetas, come no espacate e dorme de ponta cabeça. Em suas horas livres, Juliette gosta comer bastante e também curte muito aprender danças típicas brasileiras como o frevo.
Uma frase:
"Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo."
Por que escolheu o Sorrir É Viver:
Me encantei com o Sorrir no primeiro dia na FMABC, quando vi uma esquete sobre vestibular. Desde aquele dia, já queria fazer parte do Sorrir. Para mim, participar dessa ONG é poder ampliar a minha visão sobre o ser humano, ter a consciência de que muitas vezes o que o paciente quer é apenas falar de outra coisa que não seja doença, sofrimento e ter a consciência de ouvir o próximo e saber o que ele quer naquele momento.
Para mim, o Sorrir é levar a energia da arte para outras pessoas e principalmente para nós mesmos, é perceber quanta verdade existe naquela frase "o essencial é invisível aos olhos".