
Nome: Gabriella Clementino da Silva
Nome do Clown: Jandira (ou não)
Data de nascimento: 23/5/1995
História do Clown: Trabalhadora autônoma dos transportes públicos, Jandira não sabe se esse é o seu nome mesmo. Perdeu os documentos ainda pequena, enquanto corria com o pai, Seu Franco da Rocha, e a mãe, Dona Penha, pra fugir do "rapa". Dedica-se a vender balas no trem (as que sobram, porque ela sempre dá um jeito de comer algumas), com muito bom-humor e com tudo o que existe de mais moderno nas técnicas de publicidade. Jandira é do mundo, é das pessoas. Tá sempre pronta! Aliás, a porta fechou, o perigo passou, e lá vai ela! Vai querer, patrão?
Uma frase: "O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem." (Guimarães Rosa)
Por que escolheu a ONG Sorrir é Viver? A ONG Sorrir é Viver é uma das formas mais puras e gentis de levar e receber amor! Ela te torna capaz de enxergar-se a si mesmo e ao outro enquanto humanos e te dá a coragem de entregar-se totalmente à missão de fazer essa humanidade - carregada de alegria, força e esperança - atravessar paredes, leitos, dificuldades, e alcançar os corações. Desde o comecinho eu percebi isso. E é por isso que, desde esse mesmo comecinho, eu escolhi o Sorrir!