Princesa Flor

//www.sorrireviver.org.br/wp-content/uploads/2018/03/Princesa-Flor-e1522198216439.png

Nome completo: Nattaly Kolle

Nome do Clown: Princesa Flor Pomposa Cor-de-Rosa

Data de nascimento: 10/08/1994

História do Clown: Olá, fãs e admiradores! Minha história? Ah, minha história é des-lum-bran-te (como eu)! Meus ancestrais, há muitos e muitos anos, perceberam que eles eram incríveis, lindos e magníficos demais para serem simples mortais, e decidiriam que mereciam - com toda razão - ser nobres. A antiga Vila dos Jardins tornou-se, então, o Reino do Jardim Tão Tão Fabuloso, e todos os plebeus e pessoas não-maravilhosas que já viviam ali também concordaram com a sabedoria e grandiosidade dos meus ancestrais (óbvio). Assim, nasci em um nobre berço de ouro, platina e diamantes. Sou filha da Rainha Orquídea Dourada e do Rei Kadupul. Recebi esse nome, "Flor", pois mamãe e papai ficaram com muita dúvida quando me viram bebê, tão angelical e plena... eu já tinha a beleza e o charme de todas as flores, ficou muito difícil escolher uma só para o meu nome! Por isso, recebi o nome que junta todas as flores (incluindo as raras e mais caras) dos mais belos jardins do planeta! Essa é minha história! Onde eu autografo?

Uma frase: "Como você é importante, tudo o que faz é importante. Todas as vezes que você perdoa, o universo muda; cada vez que estende a mão e toca um coração ou uma vida, o mundo se transforma; a cada gentileza e serviço, visto ou não visto, (...) propósitos são realizados e nada jamais será igual." - A Cabana, páginas 218 e 219

Por que escolheu a ONG Sorrir é Viver? Conheci a ONG no dia da minha matrícula na Faculdade de Medicina do ABC, em 2015, quando uma voluntária me apresentou esse trabalho maravilhoso e me contou um pouco da rotina na ONG dos alunos voluntários. Fiquei encantada. Logo que cheguei em casa, já pesquisei sobre a ONG Sorrir é Viver, vi todos os vídeos e postagens, tudo! Já conhecia trabalhos semelhantes e já tinha muita vontade de fazer algo parecido ou de pelo menos ajudar ONGs assim a continuarem realizando seu trabalho. Mas, então, conheci o Sorrir, e tudo acontecia na minha faculdade! EBA! Vi nessa oportunidade a minha chance de fazer parte de algo tão lindo e de poder tocar o mundo de tantas pessoas de uma forma diferente e bonita. Ajudar como puder, ser gentil, estender a mão... essa é a essência da Medicina e o motivo pelo qual, desde muito nova, decidi ser médica, e foi na ONG Sorrir é Viver que vi uma forma diferente, bonita, humanizada e sensível de manter e fortalecer isso em mim.